terça-feira, 5 de outubro de 2010

Back....

Faz algum tempo que não apareço por aqui. Tem sido difícil arranjar um bocado de tempo para dar aqui um saltinho. Preparação do regresso à faculdade, o regresso em si que foi, digamos que, o melhor regresso de sempre! Receber os novos alunos é sempre fantástico, mas o que impressiona é entender o que tudo isso envolve. A semana de integração serve para integrar os novos alunos, fazê-los entender o que é o espírito académico, a importância do traje académico, o respeito que devemos ter perante uma pessoa que envergue o traje académico... Tudo isso é importante, mas acima de tudo fazê-los entender que fizeram a melhor opção quando decidiram entrar naquela escola que é a melhor casa e que tem a família mais fantástica que alguma vez se poderia ter!

Desabafos à parte... Agora que as coisas vão voltar ao normal, espero ter mais tempo para vos ir contando mais pormenores do meu dia-a-dia =)

Amanhã, quando estiver de volta ao sossego da minha casa arrumada (arrumada só quando eu me der a esse trabalho =P) em Lisboa, eu vou contar-vos novidades. Isto se quiserem, está claro =P

Tenham o resto de uma boa noite e um excelente feriado!

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright Love Dreams With You 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .