sexta-feira, 29 de outubro de 2010

A dura partida...

É duro ver uma pessoa de quem gostamos partir. Custa pensar que não a vamos poder ver todos os dias, sentir a sua essência, ouvir o seu "bom dia!", sentir que está perto de nós mesmo sem estar ao nosso lado. Ver uma pessoa importante na nossa vida partir, para outra cidade, para outro país, para longe de nós, custa imenso. Sentimo-nos perdidos, sem saber o que fazer, sem saber o que sentir agora que estamos sozinhos....


É assim que eu me sinto... Ele estás prestes a partir e eu não quero que esse momento chegue. Principalmente porque falta-me a coragem de dizer o que sinto. Mas também.... Será que vale a pena? Eu acho que não...


Agora... O que é que eu vou fazer?!

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright Love Dreams With You 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .