domingo, 2 de maio de 2010

Benfica!

Pois é minha gente, eu sou benfiquista. E que grande benfiquista, com direito a cartão de sócia e Red Pass. E hoje é um dia bastante importante para mim, isto porque eu teria um prazer enorme em ver o Benfica a sagrar-se campeão já hoje no estádio do Dragão! Tenho um feeling de que vamos conseguir, mas se não conseguirmos também não será o fim do mundo porque tenho a certeza que este ano é NOSSO!
Confio plenamente na equipa do Benfica, acredito no Benfica!
Uma coisa que me deixa bastante revoltada é olhar para o dia de ontem e ver o que aconteceu com a chegada da comitiva do Benfica ao Porto. É vergonhoso! É um mau perder degradante e depois não querem que digam mal deles. Tenham paciência!
Força BENFICA!!! Vamos mostrar-lhes quem SOMOS!

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright Love Dreams With You 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .