domingo, 2 de maio de 2010

Um sentimento estranho....

Estou sentada no tapete da sala a tentar estudar, mas a vontade não é nenhuma e a paciência é inexistente. Deparei desta forma com a minha pessoa a pensar em alguém que me tem inquietado os pensamentos no último mês.
Sinto-me a entrar em desespero com todos os casos amorosos desastrosos que já fizeram parte da minha vida e que ainda fazem.
Há cerca de um mês atrás, houve alguém que tentou entrar na minha vida. Não sei quais eram de facto as suas razões iniciais para tal aproximamento, mas sei quais eram as minhas razões para o deixar aproximar-se de mim. Um sentimento de vazio, um grande vazio no meu coração que eu tinha a necessidade de preencher desesperadamente. Um vazio que foi preenchido durante uns tempos com a atenção que o Filipe me foi dando, com os sentimentos que ele foi 'fingindo' ter, com o interesse que ele foi mostrando. Ele conquistou-me aos poucos e arrebatou-me com dois dias de pura ternura no paraíso!
Foram dois dias inesquecíveis, dois dias indescritíveis, dois dias que me fizeram criar sentimentos mais fortes que eu pensava serem correspondidos, mas mais uma vez estava..... ENGANADA!
Depois desses dois dias ele afastou-se e isso partiu-me o coração.... mais uma vez. Não sei o que hei-de fazer, nem o que hei-de pensar. Não sei se é azar ou falta de sorte. Não sei... não sei!

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright Love Dreams With You 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .