quarta-feira, 5 de maio de 2010

Encontros e desencontros


Pois é.... hoje tive um encontro inesperado. Cruzei-me nas escadas com o Filipe. Perguntei-lhe o que é que ele andava ali a fazer e ele disse-me que estava a ir para aula e perguntou-me a mim a minha razão, razão essa que eu comecei por explicar mas fui interrompida por um beijo apaixonado.... Toda eu tremia da cabeça aos pés. Aquelas mãos a segurarem nos meus cabelos, aqueles lábios a tocarem nos meus, aquele perfume a entranhar-se no meu sentido olfactivo, aquele corpo a roçar-se no meu, tornaram aqueles minutos num perfeito sonho! Quando terminou e não deixei de o sentir perto de mim, pensei que ia desmaiar mas as mãos dele não me deixavam perder as poucas forças que ainda me restavam. "Precisamos de falar."! Foram estas as palavras que eu ouvi antes de ser novamente supreendida.... e terminou de novo. "Vou ter de ir.", mas eu não conseguia sequer emitir um som e não tive a capacidade de lhe pedir para ficar. Mas antes de voltar a ficar sozinha e retomar o caminho que estava a percorrer em direcção ao bar fui de novo beijada por aqueles lábios que eu andava a desejar ardentemente há tanto tempo....... e não queria que aquele momento acabasse, porque não sei se foi o último ou o primeiro de um sonho que pode estar prestes a ser realizado ou extreminado de vez! Mas entretanto, continuo a sentir o meu coração disparar, as mãos a tremer e as forças a fugirem assim que relembro os 5 minutos de doçura do meu dia! Agora é deixar o tempo tratar de tudo.....

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Copyright Love Dreams With You 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .