quarta-feira, 12 de maio de 2010

Não consigo perceber...

... porque é que certas raparigas (e são quase sempre as mesmas e ainda são bastantes) me olham de alto a baixo e de forma continuada, todos os dias, assim que eu chego à faculdade ou assim que dão pela minha presença! É que, como se ainda não bastasse, elas depois ficam a cochichar sabe-se lá o quê sobre a minha pessoa. Alguém me consegue explicar porque é que isto acontece?! É que eu juro que não consigo perceber qual é o problema delas comigo. Enfim.... Eu até perceberia se, por acaso, eu lhes tivesse causado algum tipo de perturbação nas suas vidas, mas isso não acontece e eu dou por mim a perguntar-me 'porque raio é que ela está a olhar para mim?'. É uma coisa que eu vou continuar a tentar perceber. Pode ser que chegue a alguma conclusão. Se eu encontrar uma solução para este dilema logo vos aviso.

1 comentários:

Porto. Ptdiamondpainting disse...

Posso-te dizer que isso acontece muito ás mulheres bonitas, charmosas, que se vestem bem!
Realmente acho curioso, porque as mulheres olham mais para as mulheres do que os próprios homens, há coisas que realmente não entendo mesmo!
Deve ser para tirarem o modelito!

Enviar um comentário

 
Copyright Love Dreams With You 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .