sábado, 8 de maio de 2010

Falling apart....

Sinto-me a cair no abismo da depressão! Aquela sensasão de que não existe um motivo para continuar a lutar está a apoderar-se de mim outra vez...... A única coisa que me puxava para cima eram os amigos e até esses me estão a empurrar para o fundo com facada atrás de facada! Sinto-me humilhada com cada atitude deles para comigo... Eu sei que não sou perfeita e tento aprender com os meus erros, mas não precisam de mos estar a atirar à cara a cada segundo que passa. Eu sei que estou a falar por meias palavras, mas vou tentar explicar...


A Margarida é uma das minhas melhores amigas desde os meus 7 anos e nos últimos 5 anos passamos a vida juntas. Cada uma com o seu feitio difícil mas temos conseguido enterder-nos mutuamente sem grandes dificuldades. Este ano entrámos na faculdade e começámos a viver juntas. O relacionamento não tem sido diferente do que era... até há duas semanas atrás! De um momento para o outro ela passou a tratar-me com duas pedras na mão, a rebaixar-me em cada palavra que me dirigia, a insultar-me a cada instante..... Eu fiquei chateada como é óbvio e não estou com força psicológica suficiente para lhe responder, dizer-lhe o que está mal ou sequer tentar melhorar as coisas! Ao longo de toda a nossa amizade tenho sido eu a dar o braço a torcer e a pedir desculpas mesmo quando era ela que o devia fazer e não eu, mesmo quando tinha sido ela a errar comigo e não o contrário. Sempre fiz de tudo e o que tive em troca? Humilhação!


Os meus pais.... discutem por tudo e por nada, por coisas sem jeito nenhum, por coisa nenhuma! Agora até dormem em quartos separados.....


A minha mãe está doente... muito doente! E eu não sei o que pode acontecer... e tenho medo de imaginar a minha vida sem a minha mãe! Não consigo, não consigo sequer conter as lágrimas quando penso nisso, assim como não consegui contê-las quando ela me disse que estava a morrer, assim como não consigo contê-las agora.....


O Filipe......


Por tudo isto e muito mais, sinto-me a afundar!!!!!!!

3 comentários:

Artemisa disse...

Olha, não sei bem que te dizer!!!

Em relação à tua amiga... Já experimentaste conversar com ela abertamente? Perguntar-lhe o porquê dessa súbita mudança de comportamento? Se tiverem uma conversa franca, calma e sincera talvez as coisas se resolvam, quem sabe! Se não, talvez devesses ponderar mudar de casa... Não é bom viver nesse clima!

Quanto aos teus pais... Eu sou filha de pais divorciados. E ainda bem que eles se divorciaram. Já não aguentava mais as discussõe e as pressões psicológicas do meu pai.

Agora a tua mãe... Tenta ter força. Eu também não me consigo imaginar sem a minha. Nem quero imaginar que algum dia ela me poderá faltar! Passa com elas todos os momentos, diz-lhe que gostas dela e fá-la feliz...

Bjx

Love dreams =) disse...

Pois é Aninhas.... tens razão! Eu tenho tentado conversar e resolver a questão mas está muito difícil!

E neste momento tento apoiar a minha mãe ao máximo, mas estando longe é sempre mais difícil.

Obrigada pelo apoio querida =)

Beijo

Artemisa disse...

De nada... :)

Beijinhos***

Enviar um comentário

 
Copyright Love Dreams With You 2009. Powered by Blogger.Designed by Ezwpthemes .
Converted To Blogger Template by Anshul .